Pular navegação

Conheça a NuPay for Business, a plataforma de pagamento para e-commerce do Nubank

Depois dos clientes PF e PJ, o Nubank apresenta uma novidade nos pagamentos digitais para varejistas. Entenda o que é a NuPay for Business

Mulher negra de cabelos cacheados e grisalhos sentada em um sofá e sorrindo, segurando com a mão esquerda um celular em direção a um homem negro, careca, com barba grisalha, sentado ao seu lado no chão, olhando para o rosto dela enquanto sorri e com uma pequena mesa de madeira a sua frente com um notebook.

O Nubank nasceu, em 2013, com a missão de desburocratizar as finanças de milhões de brasileiros. Em 2019, foi dado mais um passo nessa: o Nubank passou a empoderar também pessoas jurídicas e empreendedores. E, hoje, acontece um novo capítulo da trajetória do Nu. A Spin Pay, empresa de solução de pagamento para o varejo, agora passa a se chamar NuPay for Business

A aquisição aconteceu em 2021 e, a partir de hoje, a NuPay for Business passa oficialmente a integrar o ecossistema do Nubank, uma das maiores plataformas digitais de serviços financeiros do mundo.

Com essa nova frente de negócios do Nubank, os varejistas poderão integrar aos seus e-commerces uma opção mais segura, prática e sem juros para seus clientes na hora de concluir o pagamento. Abaixo, saiba um pouco mais sobre a NuPay for Business.

Um pouco da história da Spin Pay

A fintech foi fundada em 2018 e, desde o início, chamou a atenção do mercado por oferecer soluções de pagamento práticas e inovadoras, com foco nas necessidades dos clientes e usando a tecnologia para integrar o Pix no varejo. 

O propósito de descomplicar a vida financeira dos varejistas foi um dos principais pontos de convergência entre o Nu e a Spin, além da cultura de inovação, o cuidado com os clientes e a responsabilidade com os compromissos assumidos. Por isso, a aquisição, em agosto de 2021, foi um movimento natural de integração para descomplicar ainda mais a vida dos brasileiros.

“Sempre buscamos parcerias que estejam alinhadas com nosso propósito e que nos permitam continuar evoluindo.”

David Vélez, CEO e fundador do Nubank

Agora, com o nascimento da NuPay for Business, ainda mais varejistas poderão se beneficiar das formas de pagamento descomplicadas em seus e-commerces, com a facilidade e transparência que o Nubank já oferecia a seus milhões de clientes PF e PJ.

"Estou muito animado e, com toda a evolução que fizemos junto ao Nubank, através do NuPay, agora vamos continuar nossa jornada para transformar a experiência de compra, impactando ainda mais pessoas e negócios. É o novo começo de um futuro que já chegou!"

Alan Chusid, CEO da NuPay for Business

O que é a NuPay for Business?

A NuPay for Business é a  plataforma de pagamento para e-commerces do Nubank que oferece soluções de pagamento instantâneo para varejistas. Com as soluções da NuPay for Business, os clientes são conectados diretamente com os pagamentos instantâneos no e-commerce, facilitando o processo e garantindo muito mais segurança.

E o que é o NuPay, a nova solução de pagamento para compras online do Nubank?

O NuPay é o novo produto de débito e crédito do Nubank, uma solução de pagamento para e-commerces que permite fazer compras diretamente pelo app do Nu com as menores taxas para lojistas. O NuPay oferece pagamento à vista no débito da conta do Nubank e parcelamento sem juros em até 24 vezes para os clientes dos e-commerces. 

Para os lojistas, além de aumentar o volume de vendas com a melhor experiência que o NuPay oferece, a adoção do NuPay nos negócios também proporciona outras vantagens:

  • Aumento da taxa de aprovação e expansão do poder de compra dos consumidores com o parcelamento; 
  • Simplificação dos processos operacionais no cotidiano do varejo;
  • Menos necessidade de ter um capital de giro devido à liquidação no dia seguinte;
  • Eliminação dos custos com intermediários, ferramentas antifraude e chargeback.

O NuPay, que é uma das soluções de pagamento oferecidas pela NuPay for Business, veio para revolucionar a experiência de compras e dar mais oportunidades aos consumidores brasileiros de fazerem suas compras do seu jeito em diversos e-commerces como da Consul, Baw Clothing, Madesa Móveis, Naked Nuts, Diageo, Positivo Tecnologia e Novo Mundo

Quem pode integrar a NuPay for Business em seu e-commerce?

As soluções de pagamento da NuPay for Business são voltadas para varejistas de grande porte que realizam vendas por meio de e-commerce. Atualmente, a NuPay for Business tem  parceria com mais de 370 varejistas de todo o Brasil, disponibilizando também o suporte necessário para as operações de pagamento no setor. 

Os produtos podem ser integrados diretamente nas plataformas de e-commerce parceiras ou via API nos diferentes sistemas do varejo. É a maneira mais rápida e segura de pagar via Pix ou NuPay.

Quem pode usar as soluções da NuPay for Business?

Qualquer pessoa que tenha uma chave Pix habilitada em seu nome consegue fazer pagamentos usando a solução em suas compras via e-commerce. Já o NuPay está disponível para pagamento a todos os 80 milhões de clientes do Nubank.

Você pode encontrar as soluções de pagamento da NuPay for Business em alguns dos maiores varejistas do Brasil. Veja aqui alguns deles.

Como eu posso habilitar a NuPay for Business na minha plataforma de e-commerce?

Quando seu negócio decide contratar a NuPay for Business, o time comercial vai te guiar por todos os passos para habilitar em seu e-commerce. Assim, você terá uma experiência completa e personalizada para alavancar suas vendas.

Entre em contato com o time de vendas

Leia mais:

E-commerce: como funciona o comércio eletrônico?

Buy Now Pay Later: o que é e como funciona?

O que é uma solução de pagamento para empresas?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.