Quais os benefícios do NuPay para o seu e-commerce?

Quais os benefícios do NuPay para o seu e-commerce?

Criada para revolucionar os meios de pagamento no varejo, essa solução é tudo que você precisa para alavancar suas vendas, entregar a melhor experiência ao seu cliente e muito mais. Quer saber por quê? Acompanhe o texto abaixo!

Criada para revolucionar os meios de pagamento no varejo, essa solução é tudo que você precisa para alavancar suas vendas, entregar a melhor experiência ao seu cliente e muito mais. Quer saber por quê? Acompanhe o texto abaixo!

Uma plataforma de pagamento para e-commerce completa oferece soluções inovadoras, seguras e eficientes para clientes e varejistas. Por isso, o NuPay não pode ficar de fora dessa conversa. O método de pagamento online da NuPay for Business mostra que a revolução digital no mercado já é, sim, uma realidade. 

Na essência dessa solução de pagamento, segurança e agilidade são palavras de ordem. E, na prática, é tão simples quanto parece: o pagamento com NuPay é feito direto no aplicativo do Nubank, sem a necessidade de digitar os dados bancários no ambiente da loja virtual. 

Além disso, o NuPay permite que o cliente possa escolher entre usar o débito em conta ou o crédito parcelado em até 24 vezes sem juros, de acordo com as opções de parcelamento disponibilizadas por cada loja.

Agora que você já sabe o quão inovador e revolucionário é esse método de pagamento, que tal conhecer mais sobre os benefícios para o seu e-commerce? Acompanhe abaixo, que nós vamos te contar! 

Benefícios do NuPay para varejistas 

Para os varejistas, as vantagens do NuPay começam logo no primeiro processo, o de integração. Esse passo pode ser realizado a partir de plataformas de e-commerce parceiras da NuPay for Business ou por meio de API de pagamentos, no caso de outros sistemas do varejo. 

Seja qual for o método, a documentação é simples e a plataforma de pagamentos é fácil de integrar. 

E as vantagens continuam. Podemos citar as seguintes: 

  1. É mais seguro: o NuPay reduz os índices de fraude, já que não depende dos dados bancários, pessoais ou de cartões por parte dos clientes e se beneficia do sistema de segurança do aplicativo do Nubank para conclusão do pagamento. 
  2. É mais ágil: o checkout da compra é mais rápido, tornando a experiência do consumidor a melhor possível. Assim que a compra é aprovada, o pagamento é instantâneo, facilitando também na rapidez do processo de entrega do produto ao cliente e a liberação do estoque. 
  3. Reduz os custos operacionais: com processos simplificados e reconciliação do pagamento ainda mais ágil, todo o trabalho que envolve a forma de pagamento diminui. É independente de taxas bancárias, de bandeiras ou de operação extra, além de reduzir a necessidade de um alto capital de giro devido à liquidação da compra no dia seguinte e diminuir os gastos com ferramentas antifraude.  
  4. Aumenta as taxas de conversão de vendas: o processo de pagamento é livre de atritos durante a experiência de compra, fazendo com que o consumidor conclua a compra mais rapidamente, diminuindo os índices de abandono de carrinho. Também reduz os problemas com estoque parado. 
  5. É mais atrativo para os clientes: estamos falando de uma base de clientes com mais de 54 milhões de pessoas, muito ativas no e-commerce. Então, toda a simplificação das etapas influencia na hora da compra. 

A possibilidade de limites adicionais também é decisiva para o consumidor, que pode optar pela loja virtual que oferece o NuPay ao invés de outra. 

Mas como funciona o NuPay?

Vamos partir do princípio de tudo. Criado para revolucionar os meios de pagamento, o NuPay é uma solução oferecida pela plataforma de meios de pagamento para varejo online do Nubank, a NuPay for Business. 

O produto pode ser integrado no checkout de lojas online e oferece, exclusivamente aos clientes Nubank, um novo jeito de realizar os pagamentos digitais e, aos varejistas, uma nova forma de receber pelas compras. É o que chamamos de jeito Nu de pagar. 

Ao escolher esse método de pagamento no checkout da compra - que aparece como Nubank na página do e-commerce -, o consumidor pode escolher duas maneiras diferentes de fazer o pagamento:

  • Pagar no débito, utilizando o saldo disponível na sua conta Nubank; 
  • Pagar no crédito, podendo parcelar em até 24 vezes sem juros. 

Por enquanto, o limite de crédito disponível para compras é o mesmo do cartão de crédito do Nubank. Em breve, será disponibilizado um limite de crédito adicional para os clientes utilizarem nos e-commerces que oferecem essa forma de pagamento. 

As etapas para efetuar o pagamento acontecem no ambiente seguro do aplicativo do banco, por meio da autenticação de senha de quatro dígitos. 

Continue acompanhando o texto e confira os benefícios que a solução de pagamentos pode oferecer para os clientes. 

Benefícios do NuPay para os clientes Nubank

  1. É inovador: dispensa o preenchimento dos dados bancários e todas as etapas seguintes do processo convencional, sendo mais prático e rápido. 
  2. É mais seguro: reduz as chances de fraudes, já que se utiliza o processo de autenticação do próprio banco para concluir a compra, com toda a segurança que o ambiente no Nubank oferece. 
  3. Aumento o poder de compra: com o limite de crédito adicional que será liberado em breve, o NuPay expande o poder de compra e ainda contribui para o movimento de inclusão financeira de milhares de pessoas. 

Ainda tem alguma dúvida de que o NuPay é a escolha certa para movimentar seu e-commerce, aumentar suas vendas e ainda fidelizar os clientes? Venha fazer parte dessa revolução roxa e entre em contato com a gente!